LOOKBOOK| Passagem de ano

20:30


Olá olá pessoal! Bem vindos a 2018!!!!
Este é o primeiro post do ano!
Assim para começar logo bem, vou mostrar-vos o meu outfit da noite da passagem de ano! Com muita pena minha, quase não tenho fotos dessa noite, porque sinceramente não tive tempo. Já não me divertia assim há muito tempo e pus de parte o telemóvel!
Quanto ao meu look, estava bem simples, com o grande pormenor de ter uns saltos de meio metro ahah. Como fiquei por casa, isso não foi problema!
Continuem a ver. Espero muito que gostem!!

O que não dá para ver nas fotos são os brincos, uns pretos simples que podem ver aqui e um relógio com uma pulseira, lindos que o meu namorado me ofereceu no natal!
Para quem gosta de saber os pormenores, a minha maquilhagem era um esfumado preto com um pouquinho de prateado na palpebra do olho e os lábios simples (não tenho foto, mas foi tudo feito por mim), o cabelo ondulado por mim e as unhas, feitas por mim também, que tive o cuidado de mostrar-vos também em foto!






|Camisola prateada - Tiffosi|
|Vestido - Lefties|
|Sandálias - Bershka (antigos - outro look aqui)|



Gostaram do meu look?
Contem-me como foi a vossa noite e o que usaram!


💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:




You Might Also Like

7 comentários

  1. Pessoalmente, acho que o look não te favoreceu nada, mas és muito bonita, continua o bom trabalho com o Blog!

    ResponderEliminar
  2. Estavas lindíssima! Adorei o sobreposição. Desejo-te um ano maravilhoso minha querida, cheio de coisas boas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que gira, adorei! Bom ano 2018!
    Sigo o blog querida*

    Um beijinho,
    http://thesoulofacosmopolitangirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!