CHRISTMAS SEASON| O que oferecer a quem já tem tudo?

19:47


Hello girls!
Ainda enquadrados no tema natal e sabendo que vamos continuar assim por umas boas semanas, a grande questão de hoje é......
O que oferecer a quem já tem tudo?

Fiz esta pergunta a mim mesma quando estava a pensar nas prendas para dar este natal e a verdade é que é bastante difícil pensar numa coisa que uma pessoa não tenha. Se não faltam bens materiais, então uma pessoa começa mesmo é a pensar em coisinhas fofinhas, e presentes feitos com carinho que crie algum significado à pessoa que o vai receber.
Sendo assim, trago-vos algumas ideias que me foram surgindo.
Continuem a acompanhar!
1

Para começar, acho que todos nos lembramos da mais óbvia que são as fotos!
Podem sempre fazer uma moldura vocês mesmos, imprimir umas fotos e está o assunto resolvido. Fica uma ideia muiiiito simples/fácil e original. 







2
Em segundo, para quem que, como eu já se fartou de dar fotografias e o quarto/casa da pessoa já não leva mais fotos, então vamos optar por coisinhas queridas e baratas, como as que há por exemplo, na Primark ou Tiger.
 Umas pantufas, um pijama fofinho ou aqueles macacões de pijama que agora há.









3
Também podes optar por dar uns presentes, estilo brincadeira. Boxers, cuecas e esse estilo de coisas nunca são demais. Por isso, porque não oferecer isso, mas com bonecadas?





4
Podem sempre oferecer coisas relacionadas com a casa (para mulheres: velas, decoração), capas de telemóveis, canecas, acessórios para os telemóveis. No caso de ser uma pessoa desorganizada, ou até pelo contrário, muito organizada, podem oferecer um caderno ou algo que tenha a ver com elas. (SIM, há várias coisas da Minnie e do Harry Potter, porque sou uma fã)











5
Por último, mas não menos importante, cartões de natal, postais, por exemplo. Feitos à mão, por vocês ou comprados (Eu gosto daqueles que são feitos por nós, porque tem mais significado). 
No caso dos mais lamechas, um poema ou uma declaração/homenagem à pessoa ou no caso dos mais descontraídos, um assim bem brincalhão.












O que preferiram das 5 ideias? 

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:



You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei bastante das ideias. A ideia de oferecer fotografias já me deu muito jeito em algumas ocasiões! Beijinhos*

    PS: segui!

    ResponderEliminar
  2. Olha babe, só o título disse tudo... Parece que cada vez é mais difícil dar algo a alguém porque toda a gente já tem tudo! Mas tu fizeste uma óptima selecção e é tudo tão mimoso!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Adorei todas as ideias. De facto chega a esta época e também fico sem saber o que oferecer a quem visto que parecem ter tudo já.

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  4. Amei o post,são ótimas ideias.

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho tudo mas ficava mega contente com algumas dessas coisas babe. São ótimas ideias!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  6. Eu já ficava satisfeita com a "caneca" que mostraste com a palhinha incluída, não sei porquê mas adoro :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso imenso das sugestões, super originais!

    Beijinho :)

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!