REVIEW | Teen Choice Awards | Best dressed

10:00


Olá gente linda! 
Hoje trago-vos gossip, para vos animar um pouqinho. Vamos falar bem (e mal) dos trapinhos das meninas do Teen Choice Award? Bora lá 😂


2                                                                                          1                                                                             3
O meu liiindo top 3
1 - Katie Stevens
2 - Lucy Hale
3 - Aisha Dee
Só diria que a ali a morenaça devia ter feito um penteado melhorzito, mas de resto, maravilhosas!

1                                                                                                                                        2 

Logo a seguir:
1 - Victoria Justice
2 - Peyton List

Ambas ficaram ali com qualquer coisita em falta no cabelo ou nas jóias, maybe.


  2                                                                                1                                                                                         3 

1 - Paris Jackson
2 - Rayn Destiny
3 - Kalani Hilliker

Gosto muuuuito!

1                                                                                                          2 
1 - Zendaya
2 - Madelaine Petsch

Adoro o outfit da Zendaya, mas acho que o usou descontraídamente demais. No caso da atriz de Riverdale, adoro o look, mas estou farta de a ver sempre assim com o cabelo.


1                                                                                                                                2
1 - Rita Ora 
2 - Bella Thorne 

Mais uma vez, adoro o outfit, mas no caso da Bella, um há certo excesso.


Muito obrigada por estarem desse lado!

Espero muito que gostem!
Qual foi o vosso preferido? E o que menos gostaram?
Deixem-me o vosso feedback!

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei imenso do outfit da Kalani Hilliker e da Victoria Justice.
    Amo a Bella Throne, mas o outfit foi horrível.

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei, só achei que como quase sempre, ela exagerou muito.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Como sempre a Bella Throne está demasiado extravagante, quase rídicula ahahah

    Beijinhos. Há Giveaway a decorrer no blog! Participa e subscreve a Newsletter do blog!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a personalidade dela. Mas até gosto bastante do conjunto que usou!
      Beijinhos baby <3

      Eliminar
  4. Sim alguns são um pouco exagerados,mas acho que até lhes fica bem, talvez se fosse eu usaria coisas mais simples , mas elas ficam bem com qualquer coisa ahahah

    Beijinhos 😘

    http://damselme.blogspot.pt/?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, sim elas têm "permissão" para tudo e mais alguma coisa e acabam por querer marcar uma posição na passadeira, de acordo com cada personalidade e acho que fazem muito bem.

      Beijinhos linda <3

      Eliminar
  5. Acho que há aí meninas que não estão muito adequadas à situação, mas pelo menos fica-lhes bem os modelitos. :P

    ResponderEliminar
  6. Não adorei nenhum look... Talvez o favorito seja o da Victoria Justice!!

    Participa no giveaway que estou a fazer no meu blog e habilita-te a ganhares um fato de banho e uns brincos da Zaful.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/08/giveaway-zaful-swimsuit-earrings.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca se pode agradar a todos eheh, mas o dela estava muito giro!

      Beijinhos

      Eliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!