20 factos sobre mim

22:26


Olá gente! Queria explicar-vos este retorno repentino, bem como a decisão de partilhar o blog com mais público. Sempre vos disse que umas das razões era não ter tempo para assumir a responsabilidade de um blog público e outra era ter receio do que algumas pessoas poderiam pensar. Pois bem, isso acabou, não estando totalmente de férias, acabo sempre por ter mais tempo livre para cumprir com os objetivos delineados para o blog e a "vergonha" foi posta de lado, porque sempre ouvi dizer que "quem tem vergonha passa fome". Eu tenho um sonho, gosto de escrever, por isso, quem quer ler, boa, quem não quer, não precisa sequer de abrir!

Dito isto, espero que gostem dos conteúdos e se assim for, partilhem e sigam.
 Mas agora vamos lá contar algumas coisinhas sobre mim!


Para "recomeçar" em grande, trago-vos 20 factos sobre mim:
  1. Adoro moda e maquilhagem (acho que esta é fácil)
  2. Adoro dançar contêmporanea, mas também já dancei hip hop
  3. Sou doida pela Selena Gomez
  4. Tenho hipotensão ortostática (incapacidade de regular a pressão arterial)
  5. Namoro há quase 5 anos
  6. A minha cor preferida é amarelo
  7. Gosto muito de cozinhar
  8. Uso lentes de contacto (sim, sou uma toupeira ahah)
  9. Sou "control freak"
  10. Sou super organizada e anoto tudo
  11. Até sei desenhar umas coisitas
  12. O meu sonho era ser psiquiatra criminal
  13. Adoro filmes de terror
  14. Adoro pipocas, gomas, chocolate, hamburgueres e adooooro amendoins
  15. Não gosto de flores
  16. Adooooro surpresas, mas normalmente descubro-as inevitavelmente
  17. Acordo sempre rabugenta e sou a pior pessoa do mundo quando estou com sono
  18. Sou doida por morangos
  19. Só gosto de atividades desportivas que tenham muito movimento, como vólei, não gosto de ir ao ginásio
  20. Odeio pés

Espero que tenham gostado!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Acabei de descobrir o teu blogue e venho aqui desejar-te toda a sorte do mundo! Beijinhos grandes

    inesmartinsxx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me muito contigo. Adorava aprender dança contemporanea ou hiphop! Também não uma morning person de todo!!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | https://cielaunlimitedblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!