DECOR| Home sweet home

19:15


Olá malta!
Quem nunca pensou com 20 anos, como será quando tiver a sua própria casa que atire a primeira pedra.
Pois é, eu penso bastante nisso e adooooro inspirar-me noutras decorações no Pinterest. Sou um bocadinho viciada nisso até ahah
Daí, decidi fazer um post com os melhores pins que lá encontrei até hoje, consoante aquilo que eu gosto.

Para mim é suuuuuper importante ter divisões clarinhas, isto porque gosto de ver uma casa bem iluminada com luz natural. A minha casa (se assim o puder fazer), terá que ter imensas janelas, ser ampla, estar pintada com cores claras e decoração igualmente clara.
Quem compartilha da minha opinião vai adorar o que trouxe.














Imagens por Pinterest



Gostaram? São da mesma opinião que eu?

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei toda a decoração e as fotos são lindíssimas! Sem dúvida que são excelentes inspirações :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  2. Estou super ansiosa pelo momento em que poderei ser independente e ter a minha casa, também! E concordo contigo do ponto de vista em que quero uma casa em tons claros, cheia de luz natural e, de preferência, muito simples. Acho que são sempre lindíssimas!

    Beijinhos grandes,
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/2018/01/alo-dreamers-como-foi-esse-fim-de.html [novo post]

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!