MODA| 3 looks formais de Outono | Zara

17:55


Oláaaa pessoal!
Eu sei que ainda é cedo para começar a falar em jantares de natal, mas a verdade é que muita gente já anda à procura de modelitos para estes mesmos jantares. É que já há taaaaaanta coisa linda nas lojas que apetece comprar tudo! Assim sendo, decidi trazer-vos 3 looks da Zara, feitos e pensados só por mim com roupinha que podem encontrar à venda no site e muito provavelmente na maior parte das lojas, para que comecem já a procurar e pensar nos vossos looks de jantares. Para além disso, há sempre jantares de aniversário ou qualquer coisa onde podem aplicar estes outfit's. Por isso, aproveitem que fiz-vos a papinha toda!




Os looks são todos da Zara e se carregarem nas imagens podem ter acesso ao website de lá.
Aviso já e se me conhecem, sabem isto, que escolho sempre algumas coisinhas diferentes, que sobressaiam e se gosto não hesito só porque as pessoas até gostam de falar (enfim...).

1º LOOK



Adorei desde logo este vestido e estas botas azuis, são liiindos e definitivamente que a carteira dá logo um up no look e um toque diferente.


2º LOOK



Neste caso, o que mais me chamou a atenção foram as botinhas, super fofinhas e elegantes, mesmo a dar um toque de sofisticação ao look.



3º LOOK


Estes sapatos bordô são liindos e o macacão em seda... combinam perfeitamente.

Ninguém me quer dar uma prenda eheh?!
Qual o look que gostaram mais?


💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

  Sigam-me no blog, ali ao lado →

    E nas redes sociais:


You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei todos os looks. O vermelho é o que mais se destaca não por estar só na Moda este ano mas também por ser uma época festiva tão especial que é o Natal :) Muitos Beijinhos. Quando puderes passa no meu blog, https://loyalinthefashionworld.wordpress.com/2017/10/09/sushi/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os brincos e a mala do último look!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. ola Cristina sem duvida o segundo look e o meu preferido... super giro e sofisticado

    beijinho querida

    www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  4. Do primeiro look não gosto tanto, mas os outros dois são excelentes opções e os sapatos bordô são lindos!!! Boas escolhas. Beijinho
    Joana Neves
    Http://jnemparis.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/2017/10/i-love-fall-shein-wishlist.html

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!