MODA| New York Fashion Week SS18 | Street Style

18:00


Hello beauties! Bom domingo a todos :)
E se há uns meses vos trouxe a semana da moda de Milão (para quem não viu, pode ver aqui), hoje apresento-vos a de Nova Iorque.
Neste post estão os detalhes e os looks que, na minha opinião, foram os melhores. Costumo dizer que "se há semanas para abusar e ser o que não podemos ser no resto dos dias, são as semanas da moda". Portanto, o que vos mostro não são, de todo, looks de dia a dia, mas sim looks de arrasar com tudo, por isso "mininas se preparem", estarão perante looks maravilhosos e de babar, mas que provavelmente nunca terão oportunidade de usar (tal como eu), excetuando alguns poucos casos. Para avisar já agora que estou completamente apaixonada por todos os sapatos que aparecem e pelo bomber jacket da Selll!!!!




Imagens retiradas do "Google Imagens", do site da "Refinery 29" e do "The Telegraph".

Então, gostaram?
Qual o que gostaram mais e o que gostaram menos?

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:


You Might Also Like

4 comentários

  1. Os primeiros saltos são mega loucos mas acho super giros para uma semana da moda!

    Passa pelo blog e deixa a tua pergunta acerca do regresso às aulas.

    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/q-regresso-as-aulas-facam-as-vossas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!