Episódio 6 | Find Happiness Again | Last one...

10:00


Olá miúdas lindas!
Hoje é o fim de uma saga que tem estado presente na minha vida há 5 anos e aqui no blog há umas 6 semanas. Pois é.
Não. Infelizmente, ainda não me curei e, infelizmente, estou bem longe disso.
Mas é exatamente isso que me faz, hoje, acabar com este pequeno projeto. Não digo que não possa continuar mais tarde. Quem sabe, com melhores dicas. Quem sabe, mostrando toda a minha evolução.
Para já, estou num ponto na minha vida que não vos posso aconselhar quando eu própria não sigo, e não consigo cumprir aquilo que vos mostro. Não estou a ser fiel, a mim e não estou a ser fiel, principalmente, com vocês.
Queria muitoooo poder dizer que estou bem e feliz e continuar a mostrar-vos a minha evolução maravilhosa. Mas, a verdade, é que isso não acontece. O meu problema está bem além daquilo que vos falo, bem além das dicas que vos dou. E, nunca vos menti, as dicas ajudam, ajudam muito!! Mas, mais uma vez, infelizmente, não curam nada.
O que eu preciso e o que, provavelmente, vocês precisam é de um psicólogo, um terapeuta, um médico. Por isso, procurem ajuda. Esta sim, é a minha derradeira e última dica:

| Procurem ajuda num profissional |

Não há melhor conselho que este. Não deixem que ele vos entupa em comprimidos. Principalmente se estiverem na casa dos 20/30 anos ou menos. Um conselho sério e realmente verdadeiro, dito exatamente pelo meu médico é "Eu sei exatamente como te tratar. Sabia exatamente o que te dar, para te acalmar. Mas não quero que comeces já nisso. És muito nova! O caminho mais fácil e rápido, nem sempre é o melhor para o paciente.". Se o vosso médico vos quiser ajudar de uma maneira melhor para o vosso corpo e para a vossa mente, sem vos entupir em medicação que cause habituação e problemas de memória (etc), então sabem que este é O médico perfeito para lidar com vocês e o melhor para vos ajudar. Acreditem em mim.

Dito isto, espero que melhorem! Sabem que as minhas "portas" estão e estarão sempre abertas para tirar dúvidas, falar comigo, o que for. Têm o meu email, têm as caixas de sugestões e a de comentários. Utilizem-nas!
Desculpem a seca que vos dei, ao ler isto!
XO

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:



You Might Also Like

0 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!