LOOKBOOK | Yellow Pants

18:00

Bom quinta-feira malta!
Já perceberam do que se trata o post de hoje. É uma continuação do "How to wear - Yellow Pants", aqui vou mostrar-vos como eu uso as minhas calças amarelas. Estava a chover e por isso é um look diferente. Vamos lá, espero muito que gostem!









| Calças amarelas - Stradivarius |
| Colar - Bijou Brigitte (antigo) |
| Relógio - Ali Express |
| Anel - Parfois Outlet |
| Camisola - Tiffosi (saldos) |
| Sabrinas - Parfois (antigas) |


Gostaram do meu look??
Deixem-me o vosso feedback!
XO

💛💛💛

Muito obrigada por se darem ao trabalho de ler. 

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:





You Might Also Like

14 comentários

  1. Deus, apaixonei-me!! Estavas mega linda babe! Já sabes que eu e o amarelo não somos bons amigos ahahah

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não tinha coragem, mas gostei imenso :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita gente diz o mesmo ahahah
      Às vezes também é bom arriscar!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adoro, ainda agora fiz um post de decoração com toque de amarelo!

    ResponderEliminar
  4. Ola!! Como gosto muito do teu blog nomeei para a Tag Irmandade de Bloggers!
    www.dianadias.pt

    ResponderEliminar
  5. eu tenho uma paixão secreta por amarelo
    acho que te ficam super bem, you go girl ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não era muito fã de amarelo mas acho que acabei de mudar de opinião...Adorei :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não tenho falado de outra coisa aqui no blog :p
      Ainda bem, beijinhos <3

      Eliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!