BUCKET LIST I | Trip to Italy

18:00


Olá gente maravilhosa!!
Hoje abre oficialmente a rúbrica "BUCKET LIST". E para este primeiro desejo, escolhi uma viagem a Itália. Adoro tudo lá, mas principalmente a comidinha e as paisagens. Sou definitivamente amante de todo o tipo de pastas.
Mesmo não conhecendo, as cidades que mais gostava de visitar são Florença, Génova, Milão, Veneza, Nápoles e Roma (Ainda são muitas eu sei ahahah).
Aviso já que as imagens que pesquisei são simplesmente de babar, por isso se não quiserem ficar cheios de vontade de lá ir, não vejam ahahah.
Espero muito que gostem e deliciem-se!!











Todas as imagens por Pinterest

Gostaram? O que gostam mais em Itália? 
Que cidade é que gostavam mais de visitar?
Deixem-me o vosso feedback!

Sigam-me no blog, ali ao lado →

E nas redes sociais:



You Might Also Like

4 comentários

  1. Já sabes que depois daquele intercâmbio ainda fiquei a gostar mais da Itália. Já visitei Milão e adorei!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Fotos fantásticas! :) E, sem dúvida, é uma viagem maravilhosa. Eu já estive em Milão, Roma e Veneza e adorei as três cidades. Agora quero voltar, talvez a Florença e à Sicília :)
    Gostei do blog. Espreita também o meu: http://jnemparis.blogspot.pt :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte! Quero tanto!!
      Também gostei muito do teu e segui!
      Beijinhos

      Eliminar

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!