LOOKBOOK | All Stars - Burgundy

20:00


Olá gente!
Antes não era nada (mas mesmo nada) de usar sapatilhas, agora, não dispenso. Uso no verão e principalmente no Inverno. Chamem-me doida (e sou porque me molho toda), mas acho que fica sempre bem com as camisolas largas e quentinhas. Mas, enquanto não chega o Inverno trouxe-vos um look de verão, que não é muuuito fresco, porque estava muito vento e eu sou friorenta. Dá bem para estes dias e, para andar a passear sem nos cansarmos muito.
Vamos ver?











| ALL STARS - oferecidas pela mana |
| Brincos - Parfois Outlet |
| Pulseira - Stradivarius (antigo) |
| Relógio (aqui) - Ebay |
| Óculos - Ebay |
| Camisola de renda - Forever 21 (antiga) |
| Top - W52 (antigo) |
| Calças e mochila (aqui) - oferecidos |

Obrigada ao fotógrafo, que é o meu incrível namorado.
E as paisagens são do Parque Verde de Coimbra, liindo!!


Gostaram do look? Querem um tutorial da minha maquilhagem?
Se gostaram façam sugestões e sigam as minhas páginas!







You Might Also Like

6 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!