Saia plissada pelo joelho - HOW TO WEAR?!

20:14

Aqui há uns dias em casa da minha avó, vi uma saia que ela tinha e que não usava desde os tempos de miúda, que me disse para eu trazer. Era gira, vintage, mas não sabia muito bem se a podia aplicar ao meu estilo e ao tempo em que estamos, é pelo joelho, tem um tecido diferente das fabricadas hoje em dia por serem (obviamente) recriações e por ser preta torna-se ainda mais pesada. Acabei por deixá-la lá. Contudo a semana passada fui lá com o meu namorado e enquanto ele via umas fotos antigas reparou na tal saia; a minha avó aproveitou logo para dizer que já me tinha dito para eu a trazer, blá blá e acabei a experimentá-la. Gostei muito e como ia com uma camisola que ficava tão bem, isso só ajudou ainda mais! Trouxe-a e está agora muito bem no meu closet pronta a vestir. Ela é igual à que vêem a cima. Andei a pesquisar formas de a conjugar e achei que devia partilhar convosco. Por isso, deixo-vos com alguns looks que encontrei e adorei e ainda com um feito por mim.

                                







E finalmente, um look feito por mim, no Polyvore:


Espero que gostem!!



You Might Also Like

1 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!