Olivia Palermo | Lookbook

16:23



Eu não sou especialmente apaixonada pela cara, como por exemplo o sou com a Selena Gomez ou a Gigi Hadid ou mais uma dúzia de celebridades, que considero as minhas "girlcrush". Apesar disso, esta é especial, porque tem o que mais nenhuma tem, um guarda-roupa que não falha, nunca! Claro que também não me importava nada de ter o das outras, mas se pudesse escolher, era o da Olivia Palermo. É a minha cara, a minha soulmate; quando vejo os looks dela, não me apetece modificar nem uma única coisa, e quem me conhece sabe o Hitler que tenho em mim quando se trata de moda. Fazia-me uma mulher com aquele closet. Para quem não conhece ou simplesmente, não se cansa de ver, como eu, deixo-vos com os meus preferidos e depois digam-me se ela é ou não é o exemplo perfeito de quando o dinheiro e o bom gosto se unem?!










OKKKK,  eu admito, não consegui escolher, apesar de que há muitos mais. 
Se há coisas que gosto nesta mulher, para além do óbvio, é que anda muitas vezes de sabrinas e eu sou uma apaixonada por elas. Para além disso, usa várias vezes as mesmas peças o que me faz gostar ainda mais dela.
Imagens por: Pinterest
CS

You Might Also Like

2 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!