I better watch my back

19:28

Todos os dias da minha vida fiz/faço, por ser uma pessoa melhor, com princípios, com identidade própria e com isso nunca tive de passar por cima de ninguém. Sinto que todos o fazem e por isso, cedo-lhes o lugar de mão beijada. Acabo de perceber isso. Sempre pensei que o que fazia era o certo, que o mal estava na minha falta de talento e que o problema era meu. Bem... isso é verdade. O problema é meu, mas é no sentido em que deixo as coisas acontecer, que deixo passarem-me à frente, não porque esteja mal, mas por querer sempre o melhor dos outros. Contudo, a verdade é que esta minha falta de imposição, leva-me à baixa auto-estima e acreditem que sou muito boa nisso. Depois tudo é uma bola de neve gigante, e umas coisas levam as outras. Sempre deixei todos terem o protagonismo por mim, por pensar que não sou boa o suficiente. O que colho disso?? Muitas más línguas, muito egoísmo, muita falsidade.
 Apercebo-me de tudo isto tarde de mais naquilo que mais gosto, mas sem dúvida que fico com um ensinamento para a vida. Tenho a certeza que fora deste tema, também me vai servir e muito.

You Might Also Like

2 comentários

Estejam à vontade para falar comigo, obrigada!!

MUITO OBRIGADA!!